x

A primeira semana do resto do ano

Esta semana foi o ínicio do resto do ano. 
Aproveitei para dar uma reviravolta nos móveis do escritório. Precisava de mais luz natural no estirador. Precisava de tirar do canto o cavalete. Dar-lhe uso é um dos objectivos a cumprir. Abrir as portas daqueles armários e tirar o ENTULHO que lá habita, também. Um passo de cada vez. Sem pressa.
Esta foi a semana de recomeçar.

Ela voltou à escola e nós, os crescidos, voltamos ao trabalho, à agenda cheia e às conversas do "hoje vou ali" e "amanhã vou estar acolá". Os dias são resumidos à mesa e, antes de deitar, dança-se Taylor Swift no corredor dos quartos. Ela grita "olha para mim agora". Nós olhamos e adoramos, claro. Não sei dizer-vos que estilo de dança ela dança. Sei que é feliz a dançar e era só mesmo esse o nosso objectivo. Vê-la feliz. Embora deva confessar o óbvio: derreto-me toda quando ela rebola no chão e grita "B-GIRL!!!". 

E quando silêncio invade o corredor, pelo chão ainda se contam histórias de mais um dia. Um dia como tantos outros. Que bom seria se todos os dias fossem assim. Normais, dançáveis e cheios de fantasia.
Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design