x

Os meus saldos


Eu gosto de saldos. Normalmente deixo sempre uma ou outra peça para comprar nesta altura, a um preço mais simpático, principalmente para a mais nova cá de casa. Não costumo ir com ela às compras (acho que é um aborrecimento brutal para uma criança), nunca vou aos fins de semana, e eu, quando vou, é em alto speed. Agora, com as lojas online com aplicações práticas e fáceis de usar num tablet ou telemóvel, e porque sei o que procuro, é fácil ver o que anda por aí. E é divertido chegar à loja, ir directa à caixa, receber a encomenda, agradecer e voltar para casa.
Mas estes saldos, para mim, foram uma tremenda desilusão. Comprei um par de calçado para mim a pensar na Primavera, dois casacos quentinhos para ela (são mesmo, mesmo fofos) e um globo, que há tanto tempo queria que ela tivesse no quarto, para ela poder apontar onde fica a China com o dedo. 
E vocês? Aproveitaram alguma coisa?

5 comentários:

  1. Sim, aproveitei! Sapatos para ele e ela. Um roupão para o mini na Zara Home. Um casaco para mim, roupa de ginástica para mim. Uma mala para mim. Camisas, calças e sapatos para o marido (fui eu comprar sozinha que ele não tem tempo). E ainda fiquei de olho numas botas para mim mas acho que já foi demasiado e estou a tentar ficar quieta!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh caraças gostei tanto desse Globo! Também quero um para a mais pequena, vou cuscar :)

    ResponderEliminar
  3. Paula, para ela comprei mais coisas, dá sempre para aproveitar :)

    SAV, eu não vi este modelo (em branco) na loja mas os outros (mais coloridos) eram giros e num tamanho bonito, nem muito grande, nem muito pequeno.

    ResponderEliminar
  4. A minha pequena recebe muita coisa da 'boutique prima' e por isso nos saldos sobra mais para mim ;)

    ResponderEliminar
  5. A minha pequena recebe muita coisa da 'boutique prima' e por isso nos saldos sobra mais para mim ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design