x

Recordar é bom!


A minha filha está a crescer. Demasiado rápido, posso acrescentar. Ao ver fotos dela (ainda) mais pequena, não sinto vontade que o tempo volte atrás mas sinto (muita) vontade de sorrir. E derreto-me toda. 
Está mais refilona e teimosa mas tem a quem sair. Até à data (e apesar de me tirar do sério de vez em quando) consigo por-me no lugar dela. Acho que tenho facilidade em pensar como uma criança. Não sei se isso é bom ou mau. É apenas um facto.
Hoje, enquanto lutavamos contra o relógio ao sair de casa, ela não conseguia esconder a alegria por saber que vou à escola dela falar com os amigos. Vou falar sobre a minha profissão, que não é tarefa fácil mas acho que pode ser divertido. Ao preparar algumas imagens para lhes mostrar, passei por outras bastante deliciosas e rechonchudas. E partilho uma delas convosco. Porque o tempo passa, às vezes demasiado rápido mas como costumamos dizemos uma à outra.
"há sempre tempo para um abracinho!"
Tenham um excelente fim de semana.


4 comentários:

  1. Pi LINDA!!!

    Às vezes (como hoje de manhã) digo que não há tempo para abracinhos (porque ela pede 1374 em vez de fazer as coisas necessárias para sair de casa) mas antes de sair dou uns bem apertados e lá vai ela…

    Bjs xx

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design