x

Um pequeno Do it Yourself

Hoje vou partilhar convosco um DIY (Do It Yoursel) de minha autoria. Há muito tempo que eu queria arranjar solução para esta caixa com decorações de bolos de aniversários de outros tempos, que a minha sogra tinha guardada lá em casa. Eu gostei muito do que significa e, acho que acima de tudo, adorei o tosco-feio-bonito das personagens. Além disso, acho piada ao facto inexplicável de aparecer um Pai Natal no conjunto. Tinha de estar em destaque no quarto mais divertido cá de casa.
Escolhi uma moldura com profundidade, cortei o cartão que faz a janela para a imagem e fiz duas prateleiras. Forrei-as com papel de parede, assim como o fundo da moldura.
Colei as prateleiras e reforcei as laterais com cartão para garantir maior estabilidade.
*atenção: unhas não roídas na imagem, palmas para mim!
O resultado final foi um sucesso para mim, um objeto que causa algum medo para ela, e algo que se revelou completamente desconhecido para ele. Ainda assim, acho que ficou giro.

8 comentários:

  1. Ficou tão giro!!! Sabes que também tenho muitos dos bonecos que decoraram os bolos em pequena? Andam para lá nas caixas de brincar dos pequenos… qualquer dia resgato-os… beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. E os sete anões BTW... :P
    Gostei da ideia, simples e eficaz. Colaste-os à prateleira para não caírem?

    ResponderEliminar
  3. obrigada a todas.

    Sim, Analog Girl, coloquei um pingo de cola para dar estabilidade mas não danificar, caso os queira tirar e colocar noutro lugar :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design