Aqui, no estúdio

Cá em casa já se celebra o bom que é chegar a casa com mais luz. Impossível ficar indiferente. Já só apetece imaginar aqueles finais de tarde em que, mesmo que o relógio nos diga que é tempo de recolher, olhamos para o fundo da rua e não conseguimos resistir a uma breve caminhada até ao mar e dizer adeus a mais um dia naqueles tons laranja-rosa-dourado. Dá a sensação que, naqueles minutos, somos nós quem controla o tempo, antes de começar a azáfama banho-comida-deitar, agora com o upgrade TPC da pequena estudante cá de casa. Mas uma azáfama boa, entenda-se.
Aqui, pelo estúdio também estou a preparar novidades. A loja online vai encher-se de cor e de mimo - que há de sobra, por aqui - e espero, finalmente, tirar da gaveta uma série de desenhos "envergonhados" que não merecem ser remetidos ao abandono. 
Sugiro que, caso ainda não o tenham feito, subscrevam a newsletter deste mês - será enviada amanhã - com direito a um desconto muito especial e que é sempre útil para estarem a par das novidades.

2 comentários

  1. Adoro o que vejo por aqui. Fico a aguardar ansiosamente essa newsletter! ;)
    *

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto desses teus desenhos :) apetece-me comprar uns quantos para o baby que há de chegar em breve!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.