x

Azul... e branco

 imagens via Desire to Inspire

Tenho tantas imagens de interiores para partilhar convosco que não fazem ideia. Em jeito de antecipação do jogo grande da jornada do nosso campeonato, o tal espaço "cozinhar-comer-estar" que não me canso de vos mostrar. Em tons azuis e brancos. 
Nas cadeiras uma das tendências para este ano, cadeira com as pontas das pernas coloridas (neste caso é o oposto: cadeira pintada e pernas em madeira) que todos nós podemos fazer em casa. O que acham?

5 comentários:

  1. Gosto imenso do azul dos móveis da primeira fotografia. E o espaço também gosto muito, sempre quis ter - quando mudar de casa eventualmente - um espaço deste género.

    ResponderEliminar
  2. Marta, que PRAZER ver-te a comentar o meu blogue :) Já sigo o teu há tanto tempo (não me perguntes porque não o comento...)

    ResponderEliminar
  3. Ai, Marta, ando às voltas com a cabeça para encaixar três meninos pequenos (bem... o terceiro ainda está prestes a nascer!) num quarto com dimensões e arrumações reduzidas (para 3!). Bem sei que a solução inclina para o beliche (ou até triliche), mas eles são pequenos e não são muito fãs.

    ResponderEliminar
  4. Marta, Não me quer enviar um email? Quem sabe eu possa ajudar :)
    *eu tb não sou fã de beliches ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A sério? É daquelas coisas que não fazia mesmo ideia! Mas verdade seja dita, também já sigo o blog algum tempo e acho que foi a primeira vez que comentei! :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design