x

Das trezentas mil coisas que vos posso dizer...


Sexta-feira não vos desejei bom fim de semana e hoje sinto as horas escorregar pelos dedos, tipo areia. STOP. Pequena pausa. Vamos lá cumprimentar o pessoal: 
B O A   S E M A N A. 
No fim de semana choveu e por cá foi igual ao litro. Como sou atlética (leia-se: pessoa que não consegue estar parada no sofá) até achei piada às trinta mil vezes que subi e desci as escadas para o pátio, põe roupa ao sol, esconde roupa das nuvens, põe roupa ao sol, esconde roupa dos pingos. Foi a minha aula de step, low cost. Além disso, dormi pouco mas a culpa foi do Dexter.
Hoje dou boas vindas ao novo mês, aos novos projetos e aos novos bébés que nasceram saudáveis e rechonchudos, como devia ser lei. Digo olá a Fevereiro sem perceber bem a velocidade ultra-sónica com que Janeiro se evaporou. O ano que passou está fechado, agora só quero pensar em novidades, muito trabalho e sorrir ao pensar que estamos em contagem decrescente para os finais de tarde com tempo, luz e cheiro a Verão.
E para terminar só mais uma coisa: adoro as prateleiras da imagem.

1 comentário:

  1. O tempo, a vida, voam mesmo quando os aproveitamos ao máximo. Só há uma maneira de fazer isto: dando graças pelas nuvens, pela chuva, pelos raios de sol que espreitam, pelos dias grandes que virão! Tu sabes :)

    Beijinhos e uma excelente semana para ti!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design