x

5 notas soltas para partilhar



Duvido sempre do interesse deste tipo de informação mas cá vai:
Chegou a hora de substituir o meu velhinho computador, de entranhas abertas (o ecrã abriu). Quando penso, acho mesmo impressionante a quantidade de trabalho que desenvolvi num computador, literalmente "ligado às máquinas". Rest in Peace.
Apesar disso, conto também introduzir uma novidade na loja online: pinturas originais. Em forma de gravura ou pequenas telas pintadas, quero cheiro a tinta fresca! ;)
Cortei o cabelo e as opiniões dividem-se entre "Que gira!" e um óbvio "Cortaste o cabelo...". Óbvio porque demonstra claramente que a pessoa não é propriamente fã da mudança. Indiferente à opinião dos outros, estou a adorar o vento fresco a bater no pescoço. A Jessica Alba até resolveu copiar-me. Além disso. É só cabelo e, se tudo correr bem com o meu corpo, volta a crescer.
Finalmente posso terminar uma série de projetos que estavam pendentes de um bom desempenho dos programas que tenho de utilizar. Posters e imagens perdidos nas gavetas vão voltar a ver a luz do dia! 
Tenho nova máquina fotográfica para testar, usar e abusar. Não sendo um modelo recente estou super satisfeita com os resultados que, em breve, vão começar a aparecer aqui no blogue.

Vamos lá, ao trabalho!

3 comentários:

  1. Giro o teu cabelo!!!!! Também ando com umas vontades… tentei um ou outro penteado que partilhaste mas a vontade de o cortar e bem continua cá… Beijocas xx

    ResponderEliminar
  2. Eu continuo a gostar do teu cabelo, um dia ainda me há-de dar para um corte desses (mas agora ainda estou na fase de o querer super-crescido). ;)

    Estou curiosa com as novidades que aí vêm, vou estando atenta!

    ResponderEliminar
  3. Paula, eu já percebi, no meu caso, que só me arrependo quando corto repas (ou franja). Gosto nos primeiros dias mas depois não consigo manter bonitas (o meu cabelo é rebelde) mas de vez em quando faço uns cortes destes. Sabe bem mudar e é fresquinho para o calor que aí vem.

    Analog girl, eu já sei que me desafiaste há uns dias atrás :) vou tentar dar resposta assim que possa :) Quanto ao cabelo, no inverno tinha-o enorme mas agora não consigo. Andava sempre amarrado e eu estava a começar com um tique que detesto: colocar atrás das orelhas ;) É giro mudar :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design