x

Do Dia Mundial da Dança


A minha filha tem aulas de dança. De quê? Não vos sei dizer e isso deixa-me feliz. Quero que ela descubra, quando e se quiser, os movimentos que a fazem sorrir. Sim, quero apenas que ao dançar ela sorria. Muito. Para mim a dança é essencialmente isso. Prazer e alegria. Sou tão feliz a fazer dançar no corredor cá de casa como nas aulas de hip-hop (de que ainda sinto muitas saudades). Hoje, para celebrar este Dia Mundial da Dança, mais do que palavras deixo-vos algumas coreografias que simbolizam aquilo que para mim é a dança e que vos convido a ver.
(sei que já são coreografias "velhinhas" mas estão no top das minhas preferidas)

2 comentários:

  1. Adorei...adoro a dança e a minha filha já tentou ballet mas não sei o que lhe deu chorava cada vez que a deixava ...desisti à espera que ela me diga qual a dança que quer ...sim porque já a apanhei a dançar ballet às escondidas .....e dançar e o que ela gosta mesmo de fazer ...mas ainda não descobriu os movimentos...

    Inês

    ResponderEliminar
  2. Acho que fizeste bem Inês. Não sei que idade tem a tua filha mas as minhas amigas que fizeram Ballet (até à idade adulta) dizem que antes dos 5 anos é precipitado, a não que parta da vontade da criança.

    A minha dança as músicas do top da rádio (mais próximo do hip hop) e é impossível ficarmos indiferentes à alegria dela.

    Beijinhos, obrigada pelo comentário

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design