x

Hoje não resisto...

imagem de uma ilustração da loja online

O limite do blogue e a vida pessoal, é  - sempre foi - uma preocupação minha. Quando, por vezes, alguém conhecido me diz "Sei que estiveste ali porque li no blogue", a verdade é que podia saber exatamente o mesmo... se me perguntasse. Quando não falo do meu trabalho ou dos trabalhos bonitos que encontro nas minhas pesquisas online, o que aqui escrevo são banalidades ou pequenas reflexões que teria, e tenho, com quem tiver tempo para uma conversa de 5 ou 10 minutos comigo. 

Mas hoje... hoje não consigo fugir ao tema do dia. O meu marido faz anos e até o sol voltou a brilhar. Não creio que seja coincidência. Ele merece. É o meu melhor amigo. É o único que me compreende. Mesmo, mesmo. É quem mais me irrita mas também quem me faz soltar as gargalhadas sonoras. É a outra metade da minha filha. Estar com ele é estar em casa, independentemente da localização geográfica, idioma ou condições atmosféricas. É bom. 
Ele é a minha história de amor, muito mais interessante que a da Cinderela, coitada.
Por isso hoje desejo-lhe um dia muito feliz e dedico-lhe estas palavras.
Na esperança que seja este ano que ele me deixe ter um cão uma cadela (girl power) no pátio cá de casa. 
PARABÉNS!

4 comentários:

  1. Somos dois a pensar da mesma forma...parabens mano

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao teu amor. Que declaração linda… :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. Ohhhhhhhhh que fofinha!!!!
    Festejem bem*
    ;-)

    ResponderEliminar
  4. Amiga(a) é um prazer eu fazer uma visita ao teu maravilhoso Blog. Um abraço: Manoel Limoeiro de; Recife - PE.http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design