E puff... lá se foi mais uma semana

imagem via Style Carrot

A agenda está completamente riscada até ao final do mês. Assustador e MA-RA-VI-LHO-SO, ao mesmo tempo. Acordar e ir daqui para ali. Enviar o trabalho para este e para aquele. Nos intervalos levar a minha filha aos saltos de felicidade, de mão dada pelo passeio (que sorte que nós temos) até aos ensaios da dança. Brincar aos professores e alunos enquanto preparo o jantar. Vê-la tomar banho sozinha "Ainda tem champô, mamã?". Parar e pensar...

- Se ela continuar a crescer a este ritmo, tenho de parar de lhe chamar PEQUENA? Não aceito isso! -

Serás sempre a minha pequena. Mas não embarco em nostalgias. Já não penso nos teus primeiros passos. Já conheço o teu passado. HOJE, penso se o dente que abanava já caiu. Se terei direito a mais um bilhete de amor quando te for buscar à escola. Contigo, não há dias iguais. E só assim a velocidade com que passam os dias na agenda faz sentido.

BOM FIM DE SEMANA

3 comentários

  1. Suspiro… crescem mesmo depressa. E ao mesmo tempo, mesmo com as traquinices novas aprendidas na escola, mesmo com as feições a quererem deixar de ser meninas, mesmo que tenhamos de lhes dar as asas que precisam para ser felizes a solo, olhamos para elas e serão sempre as nossas pequenas sim.

    ResponderEliminar
  2. Paula, PEQUENAS PARA SEMPRE!!!!! ;)

    Pecola, obrigada :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.