x

Os meus dias

imagem via Dezeen

O tempo para o blogue tem sido pouco mas o ritmo pausado é mesmo só no mundo virtual, aqui, na bonita cidade à beira mar plantada onde tenho a sorte de viver MUITO acontece.
Conforme tenho partilhado convosco, há um novo espaço na cidade quase a inaugurar, com a minha assinatura. Desde a imagem gráfica ao projeto de interiores, a minhas mãos, cabeça e coração, deram o seu melhor para fazer nascer um espaço bonito, fresco e apetecível.
Estamos já na semana dos últimos retoques e em breve vou poder partilhar convosco o local e dia a partir do qual vão poder saborear os sumos naturais mais deliciosos da cidade e arredores... e ver ao vivo um mural que pintei no local. Passar a manhã a pintar uma grande parede foi das melhores prendas de aniversário dos últimos tempos.

Hoje, no meu estirador, no local onde o portátil costuma estar, há tintas, riscos e uma história da Disney para mergulhar nos próximos dias. Tive a honra de ser convidada para ilustrar um bailado com base na história do Pinóquio (uma das preferidas cá em casa, logo a seguir à Pocahontas) e não vos consigo expressar o prazer e orgulho que senti. Por tudo o que representa mas acima de tudo pelo voto de confiança no meu trabalho por parte de uma pessoa que tenho tido o privilégio de conhecer. Obrigada Carolina.

Entretanto, há trabalhos de arquitetura para dar seguimento e uma filha linda e crescida de férias grandes cá por casa, que nos relembra quanto falta para passarmos os nossos tão desejados e merecidos dias a três, mais uma vez, estrada fora. 

Este mês vai voar.
Que sensação boa!

Acompanhem-me via Instagram para verem de perto a cor dos meus dias. 

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design