x

Do verbo complicar

imagens do meu Instagram

As previsões davam chuva. 
O planeamento da festa deixou de lado o pátio e entrou pela casa dentro. Rodamos mesas, móveis e cadeiras e os brinquedos invadiram o chão. As crianças começaram a entrar à hora marcada e sentiram-se em casa. Elas trocaram os sapatos pelas socas de princesa. Eles, em solidariedade, tiraram os sapatos e montaram carros, motas e bicicletas em círculos no pátio. Pelo meio gritaram, riram, comeram e gritaram um pouco mais. A melhor amiga ficou para jantar e só aceitaram por fim às brincadeiras quando lhes disse: "Sabiam que já é domingo?". 

Acabou por não chover e até esteve sol. 
Fazer festas em casa é complicado. Dá trabalho. Suja tudo. Desarruma tudo. Mas, para nós, é um presente que nos orgulhamos de lhe dar. Porque podemos, porque queremos. Ter prazer em receber amigos em casa é algo que lhe queremos transmitir como essencial. É com os amigos que construímos dias inesquecíveis.

Tenham uma boa semana.

4 comentários:

  1. É exactamente assim que eu penso. Dá trabalho a planear (e concretizar) a festa e quando todos vão embora, a casa está um caos. Mas vale a pena para ver os sorrisos, o olhar brilhante! <3

    ResponderEliminar
  2. Dá trabalho sim… mas os nossos filhos têm as festas deles, pensadas para eles e não mais uma festa no 'pim-pam-pum' dos insufláveis com um lanche tipo menu do Mac… :)

    A vossa mesa estava LINDA e o céu que acompanhou também.

    Beijinhos x

    ResponderEliminar
  3. Eles/Elas merecem! :)
    Adoro a mesa. Nhamiiiiii
    bjs
    Uba<3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design