Mercado dos Santos - as imagens


Hoje partilho convosco as imagens do passado domingo e da minha estreia na venda direta ao público dos meus mimados trabalhos. Sorridente por fora e muito nervosa por dentro, com o passar das horas o nervosismo deu lugar a uma alegria absoluta, arrisco a dizer que foram 8 horas seguidas de elogios ao meu trabalho e do ultrapassar de todas as expectativas. As pessoas que visitaram a minha banca eram do mais simpático possível e a equipa da organização incansáveis no apoio. Os primeiros elogios foram recebidos com alguma timidez mas no final do dia já só me apetecia sentar no escritório e desenhar, desenhar, desenhar! Do outro lado da janela, o dia estava mais que bonito e o entusiasmo era tal que quase me esquecia de comer... altura em que devorei tudo o que tinha na marmita. 
Passei grande parte da semana a preparar cada detalhe da bancada, novos cartões de visita e até novas ilustrações. Embalei, imprimi, etiquetei e no final ficou tudo ainda mais bonito do que aquilo que eu esperava. Ontem, ao ver, finalmente, as fotos do evento pensei... isto sou mesmo EU. 

OBRIGADA a todos pelo apoio. 

4 comentários

  1. Fico muito feliz que tenha tudo corrido bem! Quando vires a Lisboa faço uma visita... Que ilustração é essa com as meninas a pintar? Não conhecia... e gostei! Acho que ia ficar muito bem no quarto das minhas princesas!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É nova Helena, fiz propositadamente para o Mercado.
    Tenho de atualizar a loja online, sem falta, até ao final da semana mas quero fazer novas fotos porque acho que as ilustrações perdem muito, conforme estão expostas na loja online.

    Muito obrigada pelo apoio!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. O que eu adorei ver estas imagens! E agora confesso que estive mesmo para te fazer uma surpresa e aparecer lá na banca mas ainda bem que não o fiz porque… ia lá no dia errado ahahaha subimos até ao Minho no Sábado e fartei-me de dizer ao marido que no caminho tínhamos de parar em Gaia. Não o fizemos pq os miúdos estavam impacientes por chegar e decidimos seguir viagem. Meti na cabeça que era Sábado… quase que dei com o nariz na porta. Ainda assim, fico muiiiiiito feliz que o teu mercado tenha sido assim!

    Beijinhos grandes xx

    ResponderEliminar
  4. AAAAAAHHHHHH miúda! Imagina que ias com "os miúdos impacientes" no dia errado para lá??!!! :D

    Mas lá que era uma SUPER surpresa... era!!!

    Beijos e obrigada pelas tuas palavras... e pela intenção ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.