x

O desafio de Janeiro

imagens via meu Instagram

Eu adoro o Instagram e, modéstia à parte, o meu é bem bonito. Não, não vos estou a falar da minha conta pessoal mas sim do meu feed, resultado das contas que sigo. Todos os dias, quando abro a aplicação, sou inundada por imagens inspiradoras. Desenhos, pinturas, interiores, cores e formas apelativas, umas atrás das outras. A artista Lisa Congdon é uma referência para mim (não só no Insta). Sou seguidora do trabalho dela há vários anos e adorei, no verão passado, acompanhar a viagem que fez pelo nosso país (e Espanha), em particular, os detalhes da cidade do Porto que a deslumbraram. Como seria de esperar.
Este mês a Lisa Congdon, em parceria com a Creative Bug, lançou um desafio diário para desenharmos e partilharmos um objeto. E eu aderi. São desenhos supersônicos, feitos enquanto preparo o almoço ou antes de me deitar. Eu não desenho bem mas também não me preocupo muito com isso. Gosto do desenho como expressão e, por vezes, quanto mais torcido. e desproporcionado... melhor.
No final do mês vou partilhar convosco o resultado do desafio, que podem sempre ir acompanhando, ali, no meu cantinho virtual favorito. 

Instagram @martabsousa

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design