x

Saco para as compras


Eu tenho a sorte de trabalhar e viver no centro de uma cidade onde praticamente tudo se encontra a uma curta distância a pé. E quando não é assim tão curta, temos este oceano como companhia que nos dá a mão e torna qualquer trajeto num passeio agradável, mesmo quando embalado por uma fresca nortada. Faço a maioria das compras a pé e ando sempre com sacos de pano na carteira ou ao tiracolo.

Há uns tempos atrás coloquei algumas das minhas ilustrações no Society6 e não resisti a encomendar uns sacos de compras, um para mim e dois para oferecer... no Natal. Chegaram ontem, três meses depois e com uma conta de desalfandegamento anexada. Não gostei do serviço (fechei a loja na Society6) mas adorei o produto. 
Estou ansiosa por passear este saco pela cidade. Enchê-lo de pão, de Diogos ou de peixe fresco mas suspeito que o mais certo é vê-lo com a Bela e a Aurora a espreitar porque há alguém cá em casa que diz que o saco... é dela. 






2 comentários:

  1. É muito giro! Mas 3 meses e taxas de alfândega elevada estragam-lhe um pouco o encanto :P

    ResponderEliminar
  2. É uma longa história, acabaram por me reembolsar e paguei "apenas" o desalfandegamento. E serviu para ver a qualidade dos produtos e do serviço. Optei por retirar os meus desenhos do site mas fiquei com um saco muito bonito ;)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design