x

Um canto de encanto


Uma das zonas preferidas do quarto dela é a estante com livros. Desde pequenina. Faz questão de a ter perto da cama e todas as noites escolhe uma história para ler. Na verdade, aproveito e lemos as duas, cada uma o seu livro. É o momento de relaxe antes do sono chegar e que proporciona sempre conversas interessantes. 

Recentemente coloquei no quarto dela uma secretária, para que comece a organizar os seus livros e material escolar, consultar o horário e saber quando deve levar o livro de inglês ou devolver o livro à biblioteca, torná-la responsável pelas suas coisas. Ela ficou super orgulhosa. Organizou a gaveta como se de um tesouro se tratasse, tem uma caixa com a inseparável máquina fotográfica e o carregador, outra com canetas e fitas-cola coloridas, blocos de notas e folhas com autocolantes. 

Eu tive a sorte de uma estante que andava meia perdida pela casa caber perfeitamente no nicho da janela e passei o canto a recanto com umas ilustrações na parede e uma frase mimalha para finalizar. Tem cor, tem luz, tem mimo. Tem tudo o que ela precisa para continuar a escrever as histórias deliciosas a que nos tem habituado. 

Ilustração "Estendal (link)
Ilustração "Pintar" (link)
Wall Decal "és o meu sol" em dourado (link)

Mobiliário Ikea e globo Zara Home

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design