x

Encontrar o porquê




O texto sobre a carta que escrevi para mim própria há 5 anos (link) foi super interessante porque recebi muitos comentários e desabafos vossos, principalmente referindo o texto das Batatas (link) e a forma como vos marcou ou, de alguma forma, vos motivou a tomar decisões ou pensar acerca delas. 
Há cinco anos atrás era deste tipo de textos que os blogues eram feitos. 

Hoje escrevo muito menos aqui mas continuo a viver rodeada de cadernos com anotações (neste momento estão cinco ativos). Gosto muito de escrever e isso nunca será resumido à quantidade de textos que publico no blogue. Mas se pensar no porquê (e acreditem que ultimamente muitos "porquê" me povoam o pensamento) existe um sentimento de desilusão ou desmotivação, muito para além da falta de tempo. 

O que o texto da carta me fez perceber é que ainda há muita gente que se relaciona e sente feliz, quando lê estes textos. No fundo, estamos todos a percorrer caminhos semelhantes, estamos todos a tentar decifrar os nossos porquês. 
Na próxima semana vou partilhar convosco algumas curiosidades/descobertas pessoais, que surgiram nos últimos cinco anos. Fiquem por aí!
Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Acho que já o disse antes, mas aqui vai. O teu blog continua a ser tão genuíno é fiel a si mesmo como quando o descobri há uns belos anos... No tempo em que os blogs tinham outros conceitos (ou quase conceito nenhum)... e isso é sempre aquilo que procuramos uns nos outros. Estou em pulgas para ler esses posts! :)

    ResponderEliminar
  2. OBRIGADA! <3
    Podes repetir muitas vezes porque sabe muito bem ouvir... e eu adoro ver aqui comentários!

    Fica atenta, amanhã já há novidades ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.
Design + development by MunichParis Design