Inspire me now: Yokoo Gibraan

imagem via Yokoo Gibran

As segundas feiras podem ser complicadas mas também podem significar o regresso ao trabalho que nos realiza, uma espécie de "três, dois, um" vamos lá agarrar as rédeas desta vida e lutar pelos projetos que acreditamos. MAS... às vezes essa vontade não aparece com o toque do despertador e é preciso um empurrãozinho - ou um café - para despertar do modo "fim de semana". 

A pensar em tudo isso resolvi rebuscar o "Inspire me now" que existia há uns tempos aqui no blogue e começar a semana com inspiração boa. Tentei fugir ao inevitável mas a Yokoo foi o primeiro nome que me surgiu. Já esqueci o número de vezes que partilhei convosco o vídeo da série Handmade Portraits dedicado ao trabalho dela. Sempre que tenho sintomas de "não sou capaz" vejo o vídeo dela e fico boa. Ou simplesmente quando quero abrandar do ritmo e simplificar 

Felizmente ela também está no Instagram, a minha rede social preferida, e contribui para tornar os meus dias mais bonitos e inspiradores. Ultimamente tenho pensado muito no trajeto que quero seguir, nas ilustrações e produtos que quero criar, na mensagem que quero transmitir. Rodear-me de pessoas positivas e que me motivam é um dos objetivos. Na vida real e virtual. E a Yokoo é, sem dúvida, uma referência. Até na banda sonora que escolhe. 

Yokoo Gibran
Etsy (link)
Instagram (link)
Handmade Portraits: Yokoo (link)

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.