Desejos e resoluções resumidos numa frase do Elvis.


Antes de desenvolver o assunto deixem-me desejar-vos um ano super fabuloso, com exames e análises de sangue irrepreensíveis, e uma dose abismal de sorrisos e momentos inesquecíveis. 

Dito isto, que é na verdade o essencial, a frase do Elvis que elegi para orientar o meu 2018 é: "A little less conversation, a little more action please" (podem ouvir a música aqui). Adoro-a e quero aplicá-la nos próximos 365 dias. 

O final de 2017 foi fantástico para mim. Conheci pessoas muito especiais e a minha presença no mercado de Natal fez-me perceber que tenho mesmo de falar menos e fazer mais. Dizer que "gostava de um dia fazer isto" ou "ter tempo para fazer aquilo" já me cansa. Sim, estou cansada de mim própria. Por isso, em vez de uma lista de desejos, escrevi uma lista de objetivos para este ano. A diferença é que os coloquei num calendário anual, com prazos e datas limite para se realizarem. Não são sonhos nem desejos de sorte mas sim projetos "a sério" que me obrigam a arregaçar as mangas e: FAZER. Assim, daqui a 11 meses, poderei partilhar convosco uma lista de trabalhos que me deixam orgulhosa e que me fazem sentir a crescer, profissionalmente. O que acham?

Mas é inevitável partilhar convosco uma lista mais banal, de coisas que gostaria de ver acontecer em 2018, entre elas estão: ouvir boa música (tendo o "M" como referência), ler bons livros (da biblioteca do meu pai), ver bons filmes (da estante do meu irmão), levar a sério a serigrafia  e desejar, com toda a força do mundo, que o ASUS que tenho na secretária caia do vigésimo sétimo andar de um prédio e eu o possa substituir, finalmente, por um lindo e funcional Apple, na minha secretária. 

E vocês? Qual é o vosso estado de espírito perante o novo ano? Também fizeram listas ou estão a deixar acontecer? Partilhem comigo!

BOM ANO!

4 comentários

  1. Feliz 2018 Martinha! :)

    (E coitadinho do teu Asus!!)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou deixar que aconteça, assim terei 365 surpresas, boas e más.

    ResponderEliminar
  3. Boa! É exatamente isso! Esse é também o meu plano a nível pessoal ;)
    Profissionalmente falando, tenho de me deixar de tretas e executar planos bem delineados, com algumas boas (espero) surpresas pelo caminho!

    BOM ANO!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.