"A felicidade és tu" - conhecem?

20 outubro 2015


Estas palavras não são minhas mas podiam ser. Principalmente hoje, no dia em que consegui ter umas horas (pareceram minutos) de conversa com uma amiga de longa data. Conheci-a quando tinha 10 anos, altura em que me mudei de uma turma de amigos para outra em que não conhecia ninguém. Ficamos amigas. Assim, simplesmente.

As escolhas acadêmicas e percursos pessoais distanciaram-nos fisicamente, sem perceber muito bem como. E foi da mesma forma, inesperada, que nos voltamos a encontrar. Mas de repente, o tempo não tinha passado. A amizade continua forte, viva e simples, como sempre foi.

Hoje abri-lhe as portas de minha casa e trocamos histórias de vida. Voltamos ao ponto em que nos encontramos. O passado foi resumido, era tempo de falarmos de vontades, desejos e sonhos futuros. Ela partilha comigo um dos principais "problemas": a vergonha em divulgar o seu trabalho. 

Ela escreve bem, inspira tudo e todos mas desconhece o poder que tem. Se quiserem conhecer esta minha amiga, e dar um "click em forma de like" num blogue genuíno e carregado de palavras positivas passem por aqui.
Ela tem blogue, tem facebook e tem um instagram lindo. 
E eu, simplesmente, adoro-a.

Comments