A minha primeira exposição individual

image of artist Taly Lennox via Refinary29

Antes de mais, um pedido de desculpa por usar uma imagem que não é minha mas os créditos estão devidamente referidos na legenda e eu não queria adiar a partilha desta novidade convosco.

Fui convidada para uma primeira exposição individual dos meus trabalhos e estou muito, muito feliz. Atempadamente irei informar-vos da data e local mas posso adiantar que será no início de Julho, num espaço muito pequenino e acolhedor, aqui nas redondezas. 

Vou levar alguns trabalhos já conhecidos, como as gravuras, mas a intenção é levar muitos originais e a minha primeira serigrafia, na qual estou a trabalhar (e a aprender a técnica) desde o final de 2017. Quero aproveitar esta oportunidade para mostrar um outro lado do meu trabalho, que complementa o que já conhecem porque a origem é a mesma. São os meus sentimentos, as minhas referências, as cores e as formas que me falam ao ouvido. São bocadinhos de mim, passados para o papel. 

Os próximos tempos vão ser completamente dedicados à exposição, dias passados com a minha bata de pintura e as unhas coloridas com tinta. Suspeito que o mês de Junho vai passar a voar, lá pelo meio viro quarentona. E se envelhecer é assim, então venham daí todos os "entas" a que tenho direito. 
Acompanhem-me neste novo desafio. Vai ser memorável!

Caso ainda não o tenham feito, 
assinem a NEWSLETTER (link) para não perderem nenhuma novidade.





4 comentários

Com tecnologia do Blogger.