Restaurante Gomásio - imagem gráfica


Hoje partilho convosco um trabalho bonito que habitou na minha mesa de trabalho, nos passados dois meses. O projeto é de um restaurante macrobiótico, na cidade de Guimarães, o GOMÁSIO. Para começar, e caso não estejam familiarizados com a palavra, o gomásio é um substituto do sal, feito à base de sementes de sésamo torradas, moídas juntamente com sal marinho, no suribachi (uma espécie de almofariz que figura numa das versões do logotipo).
As refeições macrobióticas têm como base o uso de produtos sazonais, locais e biológicos. São esses os valores deste projeto, a mensagem principal que pretendem transmitir. A palavra de ordem era NATURAL. O verde foi a cor de eleição.
Devido à pré-existência de 4 grandes molduras, fixadas na parede, na zona de refeições, pediram-me 4 ilustrações, representando as diferentes estações do ano, com os meus personagens num universo deliciosamente natural. Ver os meus personagens em imagens com 1 metro de altura foi muito especial. Para mim, foi um prazer enorme fazer este projeto. Obrigada Francisco e Raquel, pela confiança no meu trabalho e pela simpatia com que aceitaram as minhas sugestões. 
O GOMÁSIO está quase a abrir portas ao público e eu mal posso esperar por levar a família a almoçar debaixo do olhar atento das minhas traquinas e sonhadoras personagens. 

Fiquem atentos à data de abertura acompanhando nas redes sociais:




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.