LEMBREI-ME DE TI...

24 março 2020



Hoje tenho uma proposta para vocês. Com a loja online fechada e as deslocações aos CTT fora de questão, tenho de pensado em formas alternativas de utilizarem as minhas ilustrações nesta altura tão atípica da vida, como a conhecemos.

As minhas ilustrações, hoje e sempre, só querem espalhar mimo e despertar sorrisos. E eu acho que isso tem de continuar a acontecer. Lembrei-me de vos propor o envio de um postal ilustrado a alguém que vos seja querido. Pode ter como base uma ilustração que conheçam e gostem mas também pode ser totalmente personalizada, em qualquer um dos casos podem acrescentar uma frase, uma expressão ou um poema à vossa escolha. 

Pode servir para os vossos filhos surpreenderem os amigos da turma, para enviarem mimo à família, para agradecerem aos professores, para celebrar um aniversário ou a Páscoa que se aproxima... ou apenas para enviar um OLÁ! a quem vos está a constantemente no pensamento e de quem têm saudades. No fundo, podem até enviar a quem habita convosco nesta fase complicada e que é peça fundamental para não cedermos ao desespero e ansiedade.

Se acharem que faz sentido, eu adoraria fazer parte de um gesto tão bonito e sincero, carregado de mimo e boa onda. Escrevam-me para o email martabsousa@gmail.com, ou deixem o vosso email nos comentários e vamos encher de imagens bonitas as caixas de correio de quem vos é mais especial!
O que dizem?

Comments